Moderador: Raul Costa

Re: Kings of Portugal [Tópico não oficial]

Mensagempor Ricardo Duarte » 13/set/2013, 23:57

Muito bom :clap: :clap: :clap: :clap:
Tem que ser Nissan..e grande
Abraço
RDuarte
"BISNAGAS"

PARA SEMPRE - O Puro Espirito TT!
Ricardo Duarte
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: 11/Oct/2011, 09:37
Viatura: Patrol GR Y61

Mensagempor MD TT » 14/set/2013, 00:14

Raul Costa Escreveu:Pessoal aqui a internet não abunda, de qualquer das formas temos algumas actualizações na página oficial Portugal4x4 bem como fotos no faceboook do Portugal4x4, asseguramos ainda não 1000, não 2000 mas talvez mais que isso e muitos vídeos.

Ainda quero ver se amanhã pagas um copo

:taré1: :taré1: :taré1: :langue2: :langue2: :langue2: :langue2: :langue2:

MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$Tenho 3 filhos e 4 BJ´40 1 BJ45 , alguem me dá uma esmola para comer $$$$$$$$$$$$$$$$$$$
MD TT
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 23/set/2012, 22:46
Viatura: 4 - BJ40 ´s - 1 - BJ45

Mensagempor JPR » 14/set/2013, 12:47

Ando que nem louco á procura de videos, fotos e Stream's....já vi alguns (thanks MDTT). :amen:

Na impossibilidade de ver ao vivo...é o que me resta!!!... :pendu:

Boa Sorte aos Tugas!

Abraço
JPR
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 09/jan/2012, 18:49
Viatura: Toy LJ73-KZT / BJ40-KZT

Mensagempor JPR » 14/set/2013, 12:49

Para verem ao vivo..(mais ou menos.. ::d )

http://www.ustream.tv/channel/king-of-p ... ium=social

Abraço
JPR
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 09/jan/2012, 18:49
Viatura: Toy LJ73-KZT / BJ40-KZT

Mensagempor Carregueiro » 15/set/2013, 17:08

Para mim tenho um palavra para esta prova que gerou tantas espectativas...

DESILUSÃO

Por duas razões,

Primeira, porque depois de tanto trabalho, tempo e dinheiro gasto no Crawler da AutoFreak, em 30min a caixa de velocidades berrou. na noite antes da prova fizemos uma coisa inédita, desmontamos o crawler todo para tirar a caixa, porque ela sai para cima, desmontamos a caixa automatica toda para ver que a bomba de oleo estava avariada. Encontramos um torneiro em Vimioso que retificou a peça, montamos tudo na noite, de manha acabamos de montar toda a chaparia e baquets, compressores tudo em tempo record, e quando vamos a arrancar para a prova, ele nao quiz andar.... :( provavelmente conversor de torque avariado...
Desde já um grande Obrigado a todas as pessoas que os ajudaram a tentar colocar de novo o bicho a andar!!!

a segunda desilusão, foi para a organização da prova!
Não vale a pena criticar, mas quem lá teve sabe bem como foi.. uma prova destas, tudo tem de ser feito em função das equipas se sentirem bem recebidas, organizados, e não em função do lucro máximo!!!

Uma palavra aos Furões, que penso que se esforçaram ao máximo e em nada têm culpa do que se passou...
Oeste Team OffRoad
Patrol powered by XS5
Carregueiro
Organização Oeste Team Offroad
Organização Oeste Team Offroad

Registado: 11/Oct/2011, 13:26
Viatura: Nissan Patrol 260 Mod Amassado

Mensagempor MD TT » 15/set/2013, 23:04

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$Tenho 3 filhos e 4 BJ´40 1 BJ45 , alguem me dá uma esmola para comer $$$$$$$$$$$$$$$$$$$
MD TT
Membro Novato
Membro Novato

Mensagempor MD TT » 15/set/2013, 23:06

Carregueiro Escreveu:. Encontramos um torneiro em Vimioso que retificou a peça, ...

Tenho pena que não conseguiram fazer a prova.

MD TT
MD TT
Membro Novato
Membro Novato

Mensagempor Raul Costa » 16/set/2013, 10:37

Carregueiro Escreveu:Para mim tenho um palavra para esta prova que gerou tantas espectativas...

DESILUSÃO

Por duas razões,

Primeira, porque depois de tanto trabalho, tempo e dinheiro gasto no Crawler da AutoFreak, em 30min a caixa de velocidades berrou. na noite antes da prova fizemos uma coisa inédita, desmontamos o crawler todo para tirar a caixa, porque ela sai para cima, desmontamos a caixa automatica toda para ver que a bomba de oleo estava avariada. Encontramos um torneiro em Vimioso que retificou a peça, montamos tudo na noite, de manha acabamos de montar toda a chaparia e baquets, compressores tudo em tempo record, e quando vamos a arrancar para a prova, ele nao quiz andar.... :( provavelmente conversor de torque avariado...
Desde já um grande Obrigado a todas as pessoas que os ajudaram a tentar colocar de novo o bicho a andar!!!

Não vale a pena criticar, mas quem lá teve sabe bem como foi.. uma prova destas, tudo tem de ser feito em função das equipas se sentirem bem recebidas, organizados, e não em função do lucro máximo!!!

Uma palavra aos Furões, que penso que se esforçaram ao máximo e em nada têm culpa do que se passou...

Partilho da mesma opinião... as espectativas foram demasiado elevadas face à publicidade a apresentações feitas e no fim surgiu mais uma prova à moda do CNT com alguns Km's a mais!... no entanto, continuo a acreditar que há condições para ter esta prova em Portugal à moda americana... pista rápidas alguns saltos... coisas que costumamos assistir nas outras bandas... para uma experiência não está mal, a própria equipa do Portugal4x4 teve muita dificuldade em fazer o trabalho, a descoordenação e desconhecimento dos comissários de pista era mais que evidente... concluindo, foi a primeira, vamos esperar a próxima para ver se pelo menos esta deu para aprender alguma coisa!
Prometes-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no todo-o-terreno e na estrada, a chover e a fazer sol, no campismo e em casa, amando-o e respeitando-o até que um furo os pare.O meu Facebook
Raul Costa
Administrador
Administrador

Registado: 11/Oct/2011, 00:29
Viatura: 4x4

Mensagempor Raul Costa » 16/set/2013, 10:37

Carregueiro Escreveu:Para mim tenho um palavra para esta prova que gerou tantas espectativas...

DESILUSÃO

Por duas razões,

Partilho da mesma opinião... as espectativas foram demasiado elevadas face à publicidade a apresentações feitas e no fim surgiu mais uma prova à moda do CNT com alguns Km's a mais!... no entanto, continuo a acreditar que há condições para ter esta prova em Portugal à moda americana... pista rápidas alguns saltos... coisas que costumamos assistir nas outras bandas... para uma experiência não está mal, a própria equipa do Portugal4x4 teve muita dificuldade em fazer o trabalho, a descoordenação e desconhecimento dos comissários de pista era mais que evidente... concluindo, foi a primeira, vamos esperar a próxima para ver se pelo menos esta deu para aprender alguma coisa!
Prometes-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no todo-o-terreno e na estrada, a chover e a fazer sol, no campismo e em casa, amando-o e respeitando-o até que um furo os pare.O meu Facebook
Raul Costa
Administrador
Administrador

Mensagempor Raul Costa » 16/set/2013, 13:08

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]
Raul Costa
Administrador
Administrador

AnteriorPróximo
Fórum Estatísticas do Fórum:

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Opções

Voltar para Eventos de Competição Realizados