Moderador: Raul Costa

Re: Kings of Portugal

Mensagempor Raul Costa » 19/set/2013, 10:52

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]
Prometes-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no todo-o-terreno e na estrada, a chover e a fazer sol, no campismo e em casa, amando-o e respeitando-o até que um furo os pare.O meu Facebook
Raul Costa
Administrador
Administrador

Registado: 11/Oct/2011, 00:29
Viatura: 4x4

Mensagempor Raul Costa » 19/set/2013, 10:56

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]
Prometes-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no todo-o-terreno e na estrada, a chover e a fazer sol, no campismo e em casa, amando-o e respeitando-o até que um furo os pare.O meu Facebook
Raul Costa
Administrador
Administrador

Mensagempor Raul Costa » 19/set/2013, 10:59

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]
Raul Costa
Administrador
Administrador

Mensagempor Raul Costa » 19/set/2013, 11:01

E pronto... FIM... podem vir os "UFFAAAA... até que enfim que acabou" :mrgreen:
Nada mais que 3140 fotos e 237 vídeos! :hurt4:
Raul Costa
Administrador
Administrador

Mensagempor MD TT » 19/set/2013, 12:24

Raul Costa Escreveu:E pronto... FIM... podem vir os "UFFAAAA... até que enfim que acabou" :mrgreen:
Nada mais que 3140 fotos e 237 vídeos! :hurt4:

Como sempre uma reportagem 5*****

MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$Tenho 3 filhos e 4 BJ´40 1 BJ45 , alguem me dá uma esmola para comer $$$$$$$$$$$$$$$$$$$
MD TT
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 23/set/2012, 22:46
Viatura: 4 - BJ40 ´s - 1 - BJ45

Mensagempor PJHO » 19/set/2013, 14:14

Muito obrigado pela partilha.
Impecável trabalho e dedicação do Portugal 4x4.
:clap:

Até eu que não sou um fanático por competição, já estou agarrado a estes vídeos há algum tempo.

Independentemente de se gostar muito ou pouco, de ser o tipo de TT que mais se aprecia ou não, de algumas eventuais falhas da organização, acho que é de louvar o trabalho e a intenção e espero que se prolongue por muitos e bons anos. :amen:

Atrás da competição vem o bichinho que fica nas pessoas e a vontade de se fazer coisas...
Pode ser que iniciativas destas contribuam para a consolidação do TT de competição e também turístico em Portugal.
:super:

Mais uma vez, obrigado Portugal 4x4 pela reportagem e partilha! :clap:
Cumprimentos,
Pedro Oliveira

O QUE MAIS IMPORTA NÃO É O TT QUE SE TEM, MAS SIM O TT QUE SE PRATICA!

Petição para o Dia Nacional do TT:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2258
PJHO
Membro Bronze
Membro Bronze

Registado: 17/Oct/2011, 10:00
Viatura: GR Y60 / LR Discovery 200 Tdi

Mensagempor Raul Costa » 19/set/2013, 14:39

Não tenho qualquer dúvida que contribui para o crescimento e para as diversas marcas existentes, basta saber aproveitar as oportunidades, como já aqui foi dito por alguém em "que em alguns sítios se diz mal e que aqui se coloca imagens", é mesmo isso, posso dizer que o facebook do Portugal4x4 cresceu de forma assustadora... os seguidores aumentaram em 200 useres em apenas uma semana uma subida de 6,4%, as partilhas estão a ser feitas a nível internacional o que facilita no futuro a modalidade e actividades nacionais saírem e serem acompanhadas além fronteiras, o site oficial e fórum estão a ser visitados pelas equipas nacionais e internacionais, não poderia ser mais positivo, trouxemos até este espaço imagens maravilhosas mas também demos este espaço a conhecer pelos mais diversos países representado nesta iniciativa com a nossa presença e como o nosso trabalho.

Tentámos aproveitar esta oportunidade da melhor formar, crescemos com ela como qualquer outra marca pode crescer... desta forma aumenta também a nossa visibilidade a nossa força na modalidade basta agora a quem cá anda saber também aproveitar e tirar partido do crescimento do portugal4x4 para fazer crescer as suas iniciativas.

Imagem

Imagem
Raul Costa
Administrador
Administrador

Mensagempor Alexandre Ventura » 19/set/2013, 23:18

Para o crescimento de uma marca 3 coisas são fundamentais: empenho,dedicação e trabalho... o PORTUGAL4X4 é exemplo disso.
:thumbup: :thumbup:
Website: montes-daventuras.blogspot.pt

Se a tua estrela não brilha!!... não apagues a dos outros
Alexandre Ventura
Equipa Portugal 4x4
Equipa Portugal 4x4

Registado: 12/Oct/2011, 06:48
Viatura: Discovery

Mensagempor Raul Costa » 19/set/2013, 23:38

Alexandre, eu acrescentaria... estratégia de desenvolvimento e adaptação
Raul Costa
Administrador
Administrador

Anterior
Fórum Estatísticas do Fórum:

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Opções

Voltar para Eventos de Competição Realizados