Moderador: Raul Costa

senegal 2015

Mensagempor josematos » 23/jul/2015, 09:55

Boas
As fotos da viagem encontram-se em: forumlandcrusier-indice/expedições/senegal2015, a partir da pag 6 estão vários links com as fotos.
Faltam as filmagens, que oportunamente serão postas (quando houver um pouco de tempo).
As fotos estão noutro fórum em virtude de eu não as saber meter e um amigo do fórum landcrusier se disponibilizar em as aplicar.
josematos
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 02/abr/2012, 17:32
Viatura: toyota land crusier kzj95

Re: senegal 2015

Mensagempor Raul Costa » 05/ago/2015, 18:58

josematos Escreveu:Boas
As fotos da viagem encontram-se em: forumlandcrusier-indice/expedições/senegal2015, a partir da pag 6 estão vários links com as fotos.
Faltam as filmagens, que oportunamente serão postas (quando houver um pouco de tempo).
As fotos estão noutro fórum em virtude de eu não as saber meter e um amigo do fórum landcrusier se disponibilizar em as aplicar.

É tudo uma questão de Copy e Past... assim dessa forma não obrigam os utilizadores a saltar de uns espaços para os outros!... no entanto alerto que em todo o caso quem perde é mesmo o evento e a visibilidade do mesmo!
Prometes-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no todo-o-terreno e na estrada, a chover e a fazer sol, no campismo e em casa, amando-o e respeitando-o até que um furo os pare.O meu Facebook
Raul Costa
Administrador
Administrador

Registado: 11/Oct/2011, 00:29
Viatura: 4x4

Fórum Estatísticas do Fórum:

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Opções

Voltar para Expedições Realizadas