Moderador: Raul Costa

16-05-2013 - O dia vai chegar!

Mensagempor Raul Costa » 17/abr/2013, 13:42

Imagem

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem

Recomendamos que deixe a noite de 16.05.2013 ao nosso cuidado, tomaremos a liberdade de a tornar diferente…

----------------------------------------------- INFO -----------------------------------------------

Ok, acaba de ser tornar pública a nossa proposta.

O Portugal4x4 é parceiro de um projecto denominado por "late night... TALK!!" Quintas de Conversa e desse projecto que muito temos a honra de apoiar, já contou com algumas celebridades, mas esta e por proposta nossa torna-se especial pelo que representa para a modalidade todo-o-terreno.

"late niht... TALK!!" são noites de tertúlia, de pura e divertida conversa, sempre com um convidado de referência a nível regional e/ou nacional, com muita música ao vivo, animação e enormes surpresas! Complementada com os bons sabores de pequenas degustações gastronómicas e provas de vinhos.

Perfil dos convidados: Jornalistas, actores/actrizes, músicos, humoristas, de perfil nacional. Políticos [actuais e candidatos à autarquia] e/ou figuras de destaque da socie dade civil regional e nacional.

Perfil do local: o lotus-bar [espaço de referência na noite de Loures e não só] será transformado num pequeno estúdio de conversa interactiva, com plateau para actuações musicais. O serviço será adaptado às exigências da iniciativa. Toda a decoração e envolvimento potenciarão o glamour pretendido para o evento.

Extras: Todos os convidados serão transportados num Cadillac e serão recebidos com follow-spot e red carpet.

Dia 16.05.2013 temos a honra de ter como convidado especial uma celebridade que tem levado o nome Portugal além fronteiras, tem deixado marcas na modalidade a nível mundial e nesta data vamos todos poder interagir com ELISABETE JACINTO que honrosamente aceitou o nosso convite para estar presente nesta noite.

Imagem

Assim, ficam desde já convidados a estarem presentes em Loures no próximo dia 16 de Maio no Lotus Bar para uma noite descontraída de espectáculo onde Elisabete Jacinto será a convidada central da noite.

Esperamos que esta proposta seja do agrado de todos e pela experiência que temos tido em programas anteriores, é uma proposta de que não se vão arrepender.

Até lá!
Portugal4x4
Prometes-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no todo-o-terreno e na estrada, a chover e a fazer sol, no campismo e em casa, amando-o e respeitando-o até que um furo os pare.O meu Facebook
Raul Costa
Administrador
Administrador

Registado: 11/Oct/2011, 00:29
Viatura: 4x4

Re: 16-05-2013 - O dia vai chegar!

Mensagempor paixaoabarth » 17/abr/2013, 21:56

o que vem ai? 8|
paixaoabarth
Membro Prata
Membro Prata

Registado: 02/abr/2012, 02:08
Viatura: Bicicleta Mav

Mensagempor Miguel TJ » 18/abr/2013, 15:33

Vamos deixar rolar...
jeep thing.... you wouldn't understand!
Miguel TJ
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 08/abr/2013, 11:01
Viatura: Jeep Wrangler TJ 4.0

Mensagempor PRo » 19/abr/2013, 14:11

:blub: :blub: :blub: o que andam a magicar? agora fiquei curioso :malin1:
PRo
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 07/ago/2012, 15:38
Viatura: Mitsubishi Pajero 2.8 GLS

Mensagempor Raul Costa » 19/abr/2013, 22:34

Vai sair informação nos próximos dias... muito próximos... posso fazer a seguinte afirmação:

"Eu não quero e não vou perder... " e o problema, acredito que não vá dar para todos!
Prometes-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no todo-o-terreno e na estrada, a chover e a fazer sol, no campismo e em casa, amando-o e respeitando-o até que um furo os pare.O meu Facebook
Raul Costa
Administrador
Administrador

Mensagempor hugo » 21/abr/2013, 22:37

Estou curioso :crazy:

Mas dia 17 é dia de trabalho.... :pendu:
hugo
Membro Bronze
Membro Bronze

Registado: 11/Oct/2011, 08:37
Viatura: Discovery TD5

Mensagempor Raul Costa » 21/abr/2013, 23:21

Possivelmente a informação ainda sai hoje, estamos apenas a aguardar aprovação do responsável para a informação publicitário da nossa parceria...
Raul Costa
Administrador
Administrador

Mensagempor Miguel TJ » 22/abr/2013, 14:39

E então....
Abraço
Miguel TJ
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 08/abr/2013, 11:01
Viatura: Jeep Wrangler TJ 4.0

Mensagempor Raul Costa » 22/abr/2013, 15:33

Estamos ainda a aguardar autorização... mas já não é segredo, mas também não posso contar! :mrgreen:
Raul Costa
Administrador
Administrador

Mensagempor Miguel TJ » 22/abr/2013, 16:32

Não tá facil... lol
Miguel TJ
Membro Novato
Membro Novato