Moderador: Raul Costa

24-03-2012 - Rally Paper Urbano XTreme Loures 2012

Mensagempor Raul Costa » 24/fev/2012, 01:32

Imagem

24de Março de 2012 - Rally Paper URBANO XTreme Loures 2012

INSCRIÇÕES MUITO LIMITADAS

-----------------------------------------------------------------------------------------

EVENTO FLEXIWEAR
Imagem

Ficha do Evento
Data do Evento: 24 de Março de 2012
Organização: Câmara Municipal de Loures
Desenvolvimento Técnico: Portugal4x4
Tipo de Evento: Tradicional Rally Paper URBANO
Local de Encontro: Parque da Cidade de Loures
Horário de Concentração: 14h00m
Horários de Partida: 15h00m
Valor de Inscrição com jantar: 17,50€/pessoa (dos 5anos aos 10anos 7,50€)
Valor de Inscrição sem jantar: 5,00€/pessoa (dos 5anos aos 10anos 0,01€)
Data Limite de Inscrição: 17 de Março de 2012
Ficha de Inscrição: Tópico Geral
Pagamento: Transferência Bancária, NIB no Formulário de Inscrição

Está Incluído:
- Jantar de Encerramento do XTreme Loures 2012 na Quinta do Almirante no dia 25/03/2012

O vencedor do Rally Paper Urbano XTreme Loures a título simbólico vai receber por parte a empresa Flexiwear uma Mochila Impermeável Edição Limitada da marca Snickers.

Imagem

Contactos:
Raul Costa....... 960105005
Todas as inscrições devem ser remetidas para o email: geral@portugal4x4.com
As inscrições para este evento são muito limitadas pelo que não asseguramos o lugar de todos os interessados.

Descrição
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Rally Paper Urbano aqui anunciado é um evento inserido nas comemorações do mês da juventude da Câmara Municipal de Loures, tendo como objectivo proporcionar aos participantes uma tarde de boa disposição junto dos familiares e amigos.

Gostaríamos que os eventos inseridos nestes festejos fossem totalmente gratuitos, mas o mesmo não é possível, assim, e de forma a que os custos de participação sejam os mais baixos possíveis, não haverá qualquer oferta, minimizando assim as despesas de participação, dando-se maior importância aos momentos de confraternização que advêm da participação nas iniciativas.

Não perca, passe uma tarde de boa disposição em família e venha jantar connosco no encerramento do XTreme Loures.
Prometes-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no todo-o-terreno e na estrada, a chover e a fazer sol, no campismo e em casa, amando-o e respeitando-o até que um furo os pare.O meu Facebook
Raul Costa
Administrador
Administrador

Registado: 11/Oct/2011, 00:29
Viatura: 4x4

Re: 24-03-2012 - Rally Paper Urbano XTreme Loures 2012

Mensagempor Raul Costa » 24/fev/2012, 01:56

Hoje desenvolvemos grande parte do Rally Paper Urbano, o que podemos assegurar é uma tarde de muito boa disposição para alguns e desespero para os mais nervosos :pendu: ... Calma, Paciência e MUITA atenção, vão ser condições para chagar ao fim... se é que alguém vai conseguir chegar ao fim dentro do tempo limite :mrgreen: ... e aqui deixamos uma recomendação, o pior inimigo do participante deste evento vai ser a pressa! :siffle:

Recomendamos este evento para as famílias e amigos que querem "curtir" uma tarde de boa disposição... ou de nervos... não sabemos.

O desafio está lançado e nós estamos embalados na preparação do desafio... aparece.
Prometes-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no todo-o-terreno e na estrada, a chover e a fazer sol, no campismo e em casa, amando-o e respeitando-o até que um furo os pare.O meu Facebook
Raul Costa
Administrador
Administrador

Mensagempor Filomena » 26/fev/2012, 14:14

Eu quero participar, conta comigo.
Filomena
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 11/Oct/2011, 22:01

Mensagempor RGomes » 26/fev/2012, 20:55

Filomena Escreveu:Eu quero participar, conta comigo.

Enah :taré1: já há quem ature o Raul e ainda por cima com experiência :mdr1:
RGomes
Desde que puxe ás 4...
Imagem
RGomes
Equipa Portugal 4x4
Equipa Portugal 4x4

Registado: 11/Oct/2011, 18:44
Viatura: Patrol Y61

Mensagempor Raul Costa » 29/fev/2012, 13:00

Vamos tentar abrir um pouco o jogo...

Como é sabido, este evento tem início no parque da cidade de Loures... depois e de forma a progredir no terreno, serão fornecidas algumas pistas... algumas são directas e óbvias, outras são menos óbvias mas igualmente directas, outras nem óbvias nem directas, são rasteiras...

As questões que são colocadas, bom... algumas são directas e óbvias, outras são menos óbvias mas igualmente directas, outras nem óbvias nem directas, são rasteiras... aqui é necessária muita calma, muita atenção e muitas vezes ler o que não está escrito, escrever o que não se leu e procurar no improvável o mais provável... muitas vezes no mais provável está o improvável... os olhos podem enganar a mente quando o que procuramos está mesmo na nossa frente.

Parece complexo... mas não, é apenas divertido... o desafio está feito.
Raul Costa
Administrador
Administrador

Mensagempor kakua » 29/fev/2012, 13:07

Amanhã tenho consulta e vou esperar pelo conselho do médico para ver se me posso inscrever :P
Quanto mais atascado melhor
kakua
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: 11/Oct/2011, 21:05
Viatura: Discovery 300Tdi 5 portas

Mensagempor NelsonGR » 29/fev/2012, 13:14

kakua Escreveu:Amanhã tenho consulta e vou esperar pelo conselho do médico para ver se me posso inscrever :P

Isso mesmo...
Ouve o xor doctor e convida-o pa ir tb.
RESCUE TEAM 4x4
www.rodicar.com
Nelson Marques 910808393
nmsouto@gmail.com
NM OFF ROAD
NelsonGR
Organização Rescueteam 4x4
Organização Rescueteam 4x4

Registado: 15/Oct/2011, 11:35
Viatura: GRY60STAR+GRRD28

Mensagempor Raul Costa » 02/mar/2012, 11:13

Este domingo vai ser o primeiro teste do Rally Paper Urbano... se eles chegarem até quarta feira ainda metemos aqui alguma informação.
Raul Costa
Administrador
Administrador

Mensagempor RGomes » 02/mar/2012, 12:26

Agradeço da minha parte algum tempo extra porque eu sou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita lento :gene2: ....tipo posso acabar lá para Junho? :taistoi:
RGomes
Desde que puxe ás 4...
Imagem
RGomes
Equipa Portugal 4x4
Equipa Portugal 4x4

Registado: 11/Oct/2011, 18:44
Viatura: Patrol Y61

Mensagempor Raul Costa » 04/mar/2012, 16:23

A primeira equipa de testes saiu para a rua esta manhã... esta tarde vão os nossos enviados especiais, uma equipa de catedráticos, a navegadora doutorada nas melhores universidades do mundo, tendo sido já premiada em vários Rallys... vamos ver como ela se vai sair... os resultados serão divulgados ainda hoje... imaginem, um frente a frente.

RGomes e Marisa v Nuno Costa, Cândida e Pedro... façam já as vossas apostas, a festa por aqui já começou.
Raul Costa
Administrador
Administrador

Próximo
Fórum Estatísticas do Fórum:

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Opções

Voltar para Eventos TT Turísticos Realizados