Home Pesquisar  Registar
* * * * *
Data/Hora: 22/mai/2019, 14:03

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 16/Oct/2012, 17:12 
Administrador
Administrador

Registado: 11/Oct/2011, 00:29
Viatura: 4x4
Miguimouse Escreveu:
Por pouco pensei que era ironia mas não, eu sei perfeitamente o trabalho que isso dá e quando se faz com gosto e vontade de fazer cada vez mais e melhor, tudo se consegue até em tempo recorde...

Podia agora enumerar uma data de coisas e situações pelas quais o antigo espaço estava completamente desactualizado, e as partes dele que não estavam a funcionar, “poder podia mas não era a mesma coisa” certamente seria mal interpretado e não é isso que se pretende.
O que se pretende é que agora a parceria seja saudável e douradora…

Ok, até porque as águas passadas não movem moinhos e até porque esses assunto não me dizem respeito, deve este tópico prosseguir de acordo e respeitando o assunto, foi para isso que ele foi aberto, para quem quiser desejar as boas vindas ao Clube Terra a Terra que agora partilha este espaço com os restantes utilizadores.

Assuntos técnicos são no "Suporte | Sugestões | Reclamações" disponível no fórum geral desde que os mesmos digam respeito a este espaço.

Sem outro assunto de momento, os melhores cumprimentos.

Prometes-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no todo-o-terreno e na estrada, a chover e a fazer sol, no campismo e em casa, amando-o e respeitando-o até que um furo os pare.O meu Facebook

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

POWERED_BY
BF_Vista Style © 2008 ShadowFlames Development • Original Style by Frost - Maintained & Modified by Ika
Updated by Prosk8er ©
Traduzido por phpBB Portugal