Assuntos relativos a iniciativas de confraternização que não se enquadrem nos tópico das inicitivas realizadas ou por realizar.
Moderador: Raul Costa

GRANDE LISBOA

Mensagempor bernard » 06/ago/2013, 15:55

Olá,

Gostaria de ideias para uma confraternização entre amigos com veículos TT na zona da grande Lisboa, no que diz respeito a locais.

Alguns de nós não somos muito experientes por isso gostariamos de um local não muito utilizado para não chatear ninguém. Alguma ideia?
Gostavamos de um local com pelo menos uma parte onde pudessemos encontrar uma inclinação na ordem dos 20% e algumas rectas.

Já procurei em muitos caminhos registados no wikiloc e noutros fóruns mas nada me agradou quanto ao que procuro.

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.
bernard
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 01/ago/2013, 14:41

Re: GRANDE LISBOA

Mensagempor RGomes » 06/ago/2013, 16:02

Olá Bernard,

A poucos kms de Lx tens imensos locais para te divertires. Loures, Mafra, Sintra, margem sul, etc...

Nesta altura de verão há imenso pó e o pessoal abranda um pouco as passeatas, mas ainda assim há iniciativas. Pesquisa um pouco o fórum nas Iniciativas de Confraternização por exemplo e encontrarás alguns exemplos.

Diverte-te
RGomes
Desde que puxe ás 4...
Imagem
RGomes
Equipa Portugal 4x4
Equipa Portugal 4x4

Registado: 11/Oct/2011, 18:44
Viatura: Patrol Y61

Mensagempor Raul Costa » 06/ago/2013, 16:15

bernard Escreveu:Olá,

Gostaria de ideias para uma confraternização entre amigos com veículos TT na zona da grande Lisboa, no que diz respeito a locais.

Alguns de nós não somos muito experientes por isso gostariamos de um local não muito utilizado para não chatear ninguém. Alguma ideia?
Gostavamos de um local com pelo menos uma parte onde pudessemos encontrar uma inclinação na ordem dos 20% e algumas rectas.

Já procurei em muitos caminhos registados no wikiloc e noutros fóruns mas nada me agradou quanto ao que procuro.

Juta-te aí ao pessoal da "Malta da travessa" que costuma da umas voltinhas bem porreiras ou então desafia o pessoal, existe uma secção para promoção de encontros.

Diverte-te.
Prometes-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no todo-o-terreno e na estrada, a chover e a fazer sol, no campismo e em casa, amando-o e respeitando-o até que um furo os pare.O meu Facebook
Raul Costa
Administrador
Administrador

Registado: 11/Oct/2011, 00:29
Viatura: 4x4

Mensagempor Pblaveiras » 06/ago/2013, 16:29

Boas...

Se quiserem,podem dar um salto a Aveiras de Cima e visitar o Resgate TT.
Estamos a 40 minutos de Lisboa e temos terreno e paisagens para todos os gostos,níveis de condução e preparação dos carros.
Teremos todo o gosto em vos receber.
Podem entrar em contacto connosco via e-mail : resgatett@gmail.com , procurar-nos no Facebook ou ainda por esta via,Portugal 4x4.

viewforum.php?f=180

Qualquer duvida ou esclarecimento não hesitem em contactar.

Cumptts

Pedro Leitão
Resgate TT
Editado pela última vez por Pblaveiras em 06/ago/2013, 16:58, num total de 1 vez.
Pblaveiras
Associação Resgate TT
Associação Resgate TT

Registado: 19/abr/2012, 10:40
Viatura: UMM ;Toyota Vx;Nissan Terrano

Mensagempor Raul Costa » 06/ago/2013, 16:32

Pblaveiras Escreveu:Boas...

Estamos a 40 minutos de Lisboa e temos terreno e paisagens para todos os gostos,níveis de condução e preparação dos carros.
Podem entrar em contacto connosco via e-mail : resgatett@gmail.com , procurar-nos no Facebook ou ainda por esta via,Portugal 4x4.

Cumptts

Pedro Leitão
Resgate TT

Mais uma ideia para um bela zona com pessoal à maneira
Prometes-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no todo-o-terreno e na estrada, a chover e a fazer sol, no campismo e em casa, amando-o e respeitando-o até que um furo os pare.O meu Facebook
Raul Costa
Administrador
Administrador

Registado: 11/Oct/2011, 00:29
Viatura: 4x4

Mensagempor bernard » 06/ago/2013, 17:06

Obrigado a todos pelas excelentes ideias.

Vou aproveitar já a do user Pblaveiras para tentar conhecer um trilho com as características que enunciei. No entanto estamos abertos a outras.

Bernardo
bernard
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 01/ago/2013, 14:41

Mensagempor rike1 » 06/ago/2013, 21:43

bernard Escreveu:Olá,

Boas. Na zona de Loures tens uns sitios bem engraçados para brincar.

Outra coisa, não se deve ir para o mato sozinho (eu digo isto mas vou muitas vezes).

Normalmente no Verão o pessoal corte-se um pouco por diversos motivos:

- Férias
- Muito pó
- No Verão é proibido a circulação de pessoas e bens no interior de zonas de regime florestal.

A adicionar a isso, há muito pessoal que aproveita esta época para encostar o jipe e fazer a manutenção de preparação para a próxima temporada.
rike1
Membro Ouro
Membro Ouro

Registado: 23/jan/2012, 20:24
Viatura: Opel Frontera 2.5 TDS

Mensagempor É mta POTÊNCIA né!!! » 07/ago/2013, 12:34

Pblaveiras Escreveu:Boas...

viewforum.php?f=180

Cumptts

Pedro Leitão
Resgate TT

Ora aí está uma bela opção, desde que mantive um contacto mais directo com este pessoal que anseio por uma voltinha na companhia dos mesmos na sua zona, oxalá quando tiver o jipe pronto a rodar se proporcione essa voltinha ;) ;) ;)
TOYOTA POWERED BY XS5
É mta POTÊNCIA né!!!
Equipa Portugal 4x4
Equipa Portugal 4x4

Registado: 11/Oct/2011, 15:06
Viatura: Toyota KZJ 90

Mensagempor mendti » 07/ago/2013, 13:57

Olá Bernardo,
Sem desprimor da zona de Aveiras e puxando a brasa á minha sardinha tens na margem sul do tejo uma imensidão de sitios com as caracteristicas que procuras.

Lembro-me assim de repente do "meu quintal" (ver localização) que fica entre Azeitão e a Quinta do Conde. É um playground com varios tipos de terreno e relevo. Há apenas que evitar em dias de caça pois agora é reserva.

Lembro-me tb da zona de Pegões/Canha onde caminhos tb não faltam e sem restrição.

Se alguma vez quiseres vir conhecer a Margem Sul tenho mto gosto em te acompanhar independentemente do ritmo ou conhecimento que tenhas. :super:
mendti
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 05/dez/2012, 12:24
Viatura: Land Rover Discovery

Mensagempor andremota » 07/ago/2013, 14:13

mendti Escreveu:Olá Bernardo,
Sem desprimor da zona de Aveiras e puxando a brasa á minha sardinha tens na margem sul do tejo uma imensidão de sitios com as caracteristicas que procuras.

Lembro-me assim de repente do "meu quintal" (ver localização) que fica entre Azeitão e a Quinta do Conde. É um playground com varios tipos de terreno e relevo. Há apenas que evitar em dias de caça pois agora é reserva.

Lembro-me tb da zona de Pegões/Canha onde caminhos tb não faltam e sem restrição.

Se alguma vez quiseres vir conhecer a Margem Sul tenho mto gosto em te acompanhar independentemente do ritmo ou conhecimento que tenhas. :super:

tambem confirmo.

tens muitos locais na zona de LIsboa, seja na margem Sul seja na zona OESTE e com locais bem brutos para uns bons testes à pericia dos condutores e das máquinas :mrgreen:
andremota
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: 11/Oct/2011, 23:30
Viatura: NISSAN PATROL GR

Fórum Estatísticas do Fórum:

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Opções

Voltar para Assuntos diversos sobre Iniciativas de Confraternização