Compreende-se por utilizadores pessoas singulares, não sendo este um meio publicitário para marcas, empresas ou organizações... aqui a apresentação é da pessoa que está por detrás de determinado "nick".
Moderador: Raul Costa

Re: Apresentação Dgob

Mensagempor TOZEZX12 » 20/ago/2014, 01:10

Bem-vindo:super:
Antonio Firmino
Malta da Travessa

Mais vale tarde do que nunca
TOZEZX12
Grupo "Malta da Travessa"

Registado: 18/dez/2011, 20:59
Viatura: PATROL GR Y61

Mensagempor Raul Costa » 20/ago/2014, 10:41

Vicente Escreveu:Boas David , eu posso dizer uma coisa (trabalho nisto dos carros ) preço qualidade = Pajero, mas é como dizem aqui os nossos chefes depende do que vais fazer com a máquina . É aquele ponto de vista ,meio cheio ou meio vazio. B. sorte.

Dificilmente encontras um Pajero em condições razoáveis pelos valores disponíveis para o efeito!
Prometes-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no todo-o-terreno e na estrada, a chover e a fazer sol, no campismo e em casa, amando-o e respeitando-o até que um furo os pare.O meu Facebook
Raul Costa
Administrador
Administrador

Registado: 11/Oct/2011, 00:29
Viatura: 4x4

Mensagempor É mta POTÊNCIA né!!! » 20/ago/2014, 11:09

Bem vindo companheiro e boa sorte na compra :super: :super:
TOYOTA POWERED BY XS5
É mta POTÊNCIA né!!!
Equipa Portugal 4x4
Equipa Portugal 4x4

Registado: 11/Oct/2011, 15:06
Viatura: Toyota KZJ 90

Mensagempor Muttley » 20/ago/2014, 18:39

Bem vindo Companheiro!

Eu quando estava no teu lugar tb tinha 2000€ para gastar num samurai...
Depois acabei por comprar um Pajero impecável por 2500€ (100% de origem mas em bom estado e com 290.000Km).
Achas 300.000Km muito para uma viatura a Diesel com 20 anos?? Naaaa....

Depois é ir fazendo upgrades devagarinho ::d
Uns pneus aqui... Uns amortecedores ali... Um Snorkel além...

Por esses valores Samurai, Pajero 1, Terrano 2, Discovery 1, Range 1, etc
Depois aparecem Fronteras e Montereys, Vitaras, Cherokees etc... mas disto ja nao se vê muito no TT.
Muttley aka Rui Moitas
Muttley
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 29/abr/2012, 21:50
Viatura: Mitsubishi Pajero 2.5TDI 1991

Mensagempor NelsonGR » 21/ago/2014, 08:46

bem vindo :super:
RESCUE TEAM 4x4
www.rodicar.com
Nelson Marques 910808393
nmsouto@gmail.com
NM OFF ROAD
NelsonGR
Organização Rescueteam 4x4
Organização Rescueteam 4x4

Registado: 15/Oct/2011, 11:35
Viatura: GRY60STAR+GRRD28

Mensagempor dgob » 21/ago/2014, 23:18

Já tenho alguns debaixo de olho mas preciso que o valor se chegue mais perto da minha carteira!2 discovery e 1 pajero vamos ver no que dá!

Em relação a outra questão que fiz sobre como posso saber onde posso ou não andar não me conseguem ajudar?
dgob
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 18/ago/2014, 10:27

Mensagempor Raul Costa » 22/ago/2014, 10:41

dgob Escreveu:Em relação a outra questão que fiz sobre como posso saber onde posso ou não andar não me conseguem ajudar?

Tudo quanto for zonas classificadas como protegidas e propriedades privadas, obviamente não poderás andar!

Imagem

Depois, por enquadramento na lei geral, há zonas que não necessitam estar representadas no mapa como por exemplo, dunas primárias, praias etc.

Depois, zonas não representadas na totalidade:

SIC
ZPE

De salientar que a costa portuguesa está praticamente todas sobre a protecção da convenção Ramsar

Se salientares uma zona especifica, poderei ver se se encontra dentro de alguma protecção, seja ela sítios de importância comunitária (SIC) ou zonas de protecção especial (ZPE) ou dentro da convenção ramsar.

Há outros sítios que dizem proibido à circulação, mas nada o indica! poderá funcionar mediante consulta às entidades competentes!
Prometes-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no todo-o-terreno e na estrada, a chover e a fazer sol, no campismo e em casa, amando-o e respeitando-o até que um furo os pare.O meu Facebook
Raul Costa
Administrador
Administrador

Registado: 11/Oct/2011, 00:29
Viatura: 4x4

Mensagempor fmbq » 25/ago/2014, 19:05

Tal como já foi dito, cada um puxa a brasa à sua sardinha e como tal eu tenho tendência para o Vitara pois tenho um..

Para andar na areia jipes leves e com bom pulmão são o ideal.. Posso dizer que o vitara se safa muito bem neste tipo de terrenos (penso que o mesmo se aplique ao samurai)..

Uma coisa importante é saber se é para fazer muitos quilometros ou para utilizar diariamente? Com esse orçamento um jipe a gasolina (samurai ou vitara) pode ser uma escolha interessante pois conseguem-se em melhor estado que alguns jipes a diesel..

No caso dos jipes a diesel a minha preferência dentro do orçamento vai para o Pajero 2.5, Terrano I ou II e Frontera 2.8 Tdi (por esta ordem de preferência).. Tentava fugir de Discovery's por esse preço..
fmbq
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 11/Oct/2012, 14:05
Viatura: Suzuki Vitara 1.6 JLX

Anterior
Fórum Estatísticas do Fórum:

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Opções

Voltar para Apresentação de Utilizadores e Viaturas