Moderador: Raul Costa

JIPE - Ajuda

Mensagempor pmnsg » 28/Oct/2018, 18:15

Boa tarde a todos,

Como referi na apresentação, desde o meu primeiro carro, um pagero 2.5 (vendido há muitos anos sem ter feito fora de estrada), que tenho vontade de comprar um jipe e fazer umas boas excursões pela terra :) atualmente faço enduro em duas rodas e já fiz inclusivamente uma incursão por Marrocos!! É um espetáculo...

Neste momento estou à procura de um 4x4 (que possa aventurar-se, mas nada demasiado duro), mas tenho imensas incertezas. Por um lado até gosto dos LR Disco (os TD5), mas os preços andam entre 11.000€ e os 14.000€ e toda a gente fala dos problemas de fiabilidade. Até estaria disposto a investir este montante, mas tenho receio que dê mais despesa e desvalorize muito. Dentro deste segmento pensei também nos Pagero Longo 2.8, pela sua versatilidade e já estar bem preparado, apesar de não adorar a estética.

Num prisma totalmente diferente, ando a ver os UMM Alter II (nao sei se o turbo faz muita diferença) e os Cherokee XJ 2.1TD porque lhes acho piada, portam-se bem em todas as situações e manterão o valor comercial (o UMM perde por ser pouco confortável para algumas viagens mais longas e com alguma estrada, mas vai a todo o lado e fica descapotável ahah). E seria uma boa forma de não investir demasiado à cabeça.

Gostava muito de obter as vossas opiniões/sugestões.
Abraço,
Pedro
pmnsg
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 28/Oct/2018, 12:38

Fórum Estatísticas do Fórum:

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Opções

Voltar para Assuntos de Interesse Geral sobre o Todo o Terreno