Compreende-se por utilizadores pessoas singulares, não sendo este um meio publicitário para marcas, empresas ou organizações... aqui a apresentação é da pessoa que está por detrás de determinado "nick".
Moderador: Raul Costa

Re: Armstrong á procura de Viatura

Mensagempor NelsonGR » 23/ago/2014, 09:03

boa sorte com o GR...
RESCUE TEAM 4x4
www.rodicar.com
Nelson Marques 910808393
nmsouto@gmail.com
NM OFF ROAD
NelsonGR
Organização Rescueteam 4x4
Organização Rescueteam 4x4

Registado: 15/Oct/2011, 11:35
Viatura: GRY60STAR+GRRD28

Mensagempor andremota » 23/ago/2014, 09:13

Gosto. Esta com bom aspecto
andremota
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: 11/Oct/2011, 23:30
Viatura: NISSAN PATROL GR

Mensagempor Raul Costa » 23/ago/2014, 11:38

Eu gosto, está com bom aspecto... e uma troca de um Toy para um GR é sempre de louvar, há pessoal que só percebe o que é bom depois de experimentar o que não presta :mdr3:... o Andry, a Ovelha Negra entre outros que vieram do fórum landcruiser para te desinquietar e tentar que esta decisão não se tornasse pública :mdr3: :mdr3: :mdr3:
O Andry ainda acha que tem um jipe! :taistoi: :taistoi: :taistoi: :taistoi:
Prometes-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no todo-o-terreno e na estrada, a chover e a fazer sol, no campismo e em casa, amando-o e respeitando-o até que um furo os pare.O meu Facebook
Raul Costa
Administrador
Administrador

Registado: 11/Oct/2011, 00:29
Viatura: 4x4

Mensagempor OvelhaNegra » 23/ago/2014, 17:03

Dizer que é um Bus não tem nada de prejurativo... O meu também é um bus, embora com a mala e a distância entre eixos mais curta que esse.

Entenda-se que é um belo modelo para TT trial ou TT turístico e ao mesmo tempo tem conforto que chegue e sobre.

Apesar de ser fã da Nissan continuava a não o trocar por um BJ que já tivesse sido "mimado" por mim.

Boa sorte.
Ovelha Negra - TI
OvelhaNegra
Membro Bronze
Membro Bronze

Registado: 01/set/2013, 04:06
Viatura: Terrano I - 2.7 TD

Mensagempor armstrong » 24/ago/2014, 09:12

muito obrigado a todos os que me teem dado as boas vindas ao forum.

o carro esta de facto porreiro mas precisa de uns mimos, o motor ja passou pela LM4 mas não gosto muito do que la esta...

talvez alguem aprecie, mas fazer fumaça no meio da rua não é o meu forte.. tenho de ver se dou um geito á maquina aqui pela zona centro...

quanto ás más linguas, :wave: ja tive Patrol, terrano, 2 toys BJ4 e agora voltei ao Patrol...desta vez ao Y60... porque não ?

não sou defensor de marcas nem bairrista. Tratam-se de objectos de tração as 4 rodas e foram feitos para nos servir. Não se esqueçam disso. :frime:

ja agora, alguem sabe o que se passou com o forum Patrol aventura ? obrigado.
armstrong
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 13/ago/2014, 22:35
Viatura: GR y 60

Mensagempor OvelhaNegra » 24/ago/2014, 16:52

Olha que a LM4 tem muito boa reputação. Se não gostas da fumaça e uma vez que foram eles a mexer, talvez o melhor seja lá voltares, expores o teu caso e pedir-lhes para reajustarem o Patrol como tu gostas.

Por vezes, por num mecânico não especializado em jipes ou em determinadas marcas/modelos pode sair caro... Infelizmente há muitos relatores destes por estes foruns fora...

Já agora, se não for indescrição, a que rpm's está o teu relantim?

Quanto à questão das máquinas serem para nos servir, estamos de acordo mas, o BJ tem uma mística que não encontras noutros carros.

Cumps
Ovelha Negra - TI
OvelhaNegra
Membro Bronze
Membro Bronze

Registado: 01/set/2013, 04:06
Viatura: Terrano I - 2.7 TD

Mensagempor Raul Costa » 25/ago/2014, 10:53

armstrong Escreveu:muito obrigado a todos os que me teem dado as boas vindas ao forum.

o carro esta de facto porreiro mas precisa de uns mimos, o motor ja passou pela LM4 mas não gosto muito do que la esta...

talvez alguem aprecie, mas fazer fumaça no meio da rua não é o meu forte.. tenho de ver se dou um geito á maquina aqui pela zona centro...

quanto ás más linguas, :wave: ja tive Patrol, terrano, 2 toys BJ4 e agora voltei ao Patrol...desta vez ao Y60... porque não ?

não sou defensor de marcas nem bairrista. Tratam-se de objectos de tração as 4 rodas e foram feitos para nos servir. Não se esqueçam disso. :frime:

Meu caro, queres o carro afinado a sério, XS5 Torres Vedras... nada ou pouco fumo e a andar razoavelmente bem... recomendo-te.
Prometes-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no todo-o-terreno e na estrada, a chover e a fazer sol, no campismo e em casa, amando-o e respeitando-o até que um furo os pare.O meu Facebook
Raul Costa
Administrador
Administrador

Registado: 11/Oct/2011, 00:29
Viatura: 4x4

Mensagempor andremota » 25/ago/2014, 14:48

Raul Costa Escreveu:
armstrong Escreveu:muito obrigado a todos os que me teem dado as boas vindas ao forum.

Meu caro, queres o carro afinado a sério, XS5 Torres Vedras... nada ou pouco fumo e a andar razoavelmente bem... recomendo-te.

x2 .

devem ter colocado um embolo maior na bomba injetora e por isso esse fumo todo.
andremota
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: 11/Oct/2011, 23:30
Viatura: NISSAN PATROL GR

Mensagempor checott » 25/ago/2014, 14:51

Boa sorte com a nova maxine, :super: :super: está com bom aspecto!!!!!!!!
checott
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: 02/fev/2013, 21:34
Viatura: nissan patrol 2.8 turbo

Mensagempor armstrong » 25/ago/2014, 21:49

andremota Escreveu:
Raul Costa Escreveu:

x2 .

devem ter colocado um embolo maior na bomba injetora e por isso esse fumo todo.

meteram um embolo de 12 e um turbo da mercedes naõ sei o que...

estava precisamente a pensar adquirir um coletor e um turbo original e começar a partir daí... :-/ :-/
armstrong
Membro Novato
Membro Novato

Registado: 13/ago/2014, 22:35
Viatura: GR y 60

AnteriorPróximo
Fórum Estatísticas do Fórum:

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 4 visitantes

Opções

Voltar para Apresentação de Utilizadores e Viaturas